Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Da Violência !

Nunca , mas nunca mesmo vou conseguir perceber os homens que batem em mulheres , e o nosso país parece cada vez estar pior neste sentido , pois todos os dias no Jornal vejo notícias de homicídios de mulheres que foram espancadas violentamente durante anos pelos companheiros que depois acabam por as matar .
Eu assisti durante a minha infância a cenas de violência doméstica em casa , não eram espancamentos brutais , mas o meu pai bateu à minha mãe , pelo menos duas vezes , na minha frente e em frente ao meu irmão , e não consigo descrever em palavras o que senti .
O meu pai a partir do dia que bateu pela 1ª vez na minha mãe à minha frente , passou a ser para mim , um monstro , perdi o respeito que tinha por ele e passei a ter muito medo dele , passei a odeia-lo pelo que fazia à minha mãe , e pelo que isso o que nos fazia a todos , posso dizer que ele me roubou a minha infância e a minha felicidade , passei a viver sempre aterrorizada e com medo que alguma das palavras que a minha mãe lhe dizia quando estava muito zangada o leva-se a ter outra vez esse tipo de atitude .
Mais tarde a minha irmã sofreu na pele , este tipo de violência , pois foi viver com um rapaz que lhe fazia muito pior do que o meu pai fazia à minha mãe , nunca vou esquecer o dia em vi "a minha menina " ( a minha irmã é mais nova do que eu dez anos ( toda ferida , dos pés à cabeça , apetecia-me matar aquele filho da mãe , e todos os filhos da mãe que são capazes de fazer isto a outro ser humano .
Nunca vou perceber o que leva estes monstros a ter este tipo de atitude , por mais advogados do diabo que os viessem defender , por mais causas e infâncias difíceis que possam ter tido , nada , nada mesmo, para mim é explicação para um homem ( ou mulher ) bater , espancar , matar à porrada seres indefesos . Para este tipo de monstros o inferno na terra era pouco !

Sem comentários:

Enviar um comentário