Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Queria !

Queria ..perder-me no tempo , voltar atrás , recuperar o que fui e não voltar a viver o mesmo . O tempo pode fazer-nos pessoas diferentes , pode matar-nos em vida , fazer-nos muitas maldades e trazer-nos muito sofrimento , mas o pior inimigo de nós seremos sempre nós mesmos . Que nos deixamos levar pelo que outros querem , que pensamos sempre e sempre com o coração e não com a cabeça , que buscamos a alma e não a essência , que vivemos o presente , o passado e nunca o futuro , nunca pensei no futuro , nunca o vivi e olhei de frente , nunca pensei naquilo que poderia vir a ser , se agarra-se o futuro nas mãos e não o deixa-se fugir , mea culpa , mea culpa por tudo o que não fiz e poderia ter feito , por tudo o que não fui e poderia ter sido , por tudo o que acreditei e não deveria ter acreditado , deixei-me levar e é tão fácil , é mais fácil deixares os outros conduzirem a tua vida , agarrar no guiador é difícil exige perícia , habilidade , esperteza e sorte , e esta ultima nunca foi a meu favor , mas as outras , as outras se não nasci com elas deveria ter adquirido , porque neste mundo o que conta não é a inteligência , mas sim a esperteza , o que conta não é a força e o esforço que se usa para obter algo , mas a habilidade que se tem para enganar , mentir , ludribiar, o que conta não é a clareza , a lealdade , a verdade , e sim a perícia para mentir e justificar bem essa mentira , a perícia para não ter e fingir que se tem , este é o mundo das anedotas , das falsas frases e das falsas pessoas , o mundo das máscaras , onde não pedi para estar , onde nunca quis estar , mas já que aqui estou , vão-se foder e deixem-me em paz !

Sem comentários:

Enviar um comentário