Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

A minha Vida ! Explicação ..

Quando decidi criar este blogue , decidi que ficaria anónima , para poder escrever sobre a minha vida , sobre o que fui e o que sou , sobre todo o meu processo de crescimento enquanto pessoa e mulher .
Mas ( e tudo na vida tem um mas ) à medida que fui escrevendo sobre a minha vida no passado , fui-me apercebendo que os meus sentimentos influenciavam a minha escrita , que esta se tornava pouco clara , e que ( e isto é o principal ) por mais que eu quise-se mostrar aquilo que fui , os outros nunca iam perceber a minha essência , o meu sentido de vida , e percebi também que apesar de estar anónima estava a expor demasiado pedaços da minha vida , pois como dizia um blogger que li hoje " nós nunca sabemos quem é que está a ler, ou vai ler o nosso blogue " , como tal decidi retirar deste blogue , tudo o que tinha escrito até então sobre a minha vida e o meu passado , posso ir falando de uma ou outra coisa que vivi à medida que for escrevendo sobre este ou aquele assunto , mas nunca será a história da minha vida completa , e...... desculpem qualquer coisinha sim ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário