Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje Quarta- Feira

Hoje quarta- feira , nada de novo . Ainda não tive resposta ao ultimo curriculo que enviei e eu estava com tanta fé , que este é que era , está visto que não posso ter fé em nada .
Vou estar dois dias a dar formação e por isso amanhã e depois não vou poder escrever .
Estou quase a ir de férias mas ainda não sinto aquela alegria de antecipação das mesmas , talvez amanhã ... quem sabe?! , ontem o meu marido deu -me uma má notícia sobre estas férias e eu já estou com um pé atrás em relação ás mesmas .
O Ano passado as férias não correram lá muito bem , porque uma pessoa pura e simplemente resolveu estragar as minhas férias , com as suas parvoíces , este ano eu pensei que pelo menos uma semana ía estar sem essa pessoa , porque ela ía tirar férias duas semanas mais tarde do que eu , mas esta pessoa é tão querida , tão querida , que resolveu tirar exactamente o mesmo periodo de férias que eu , pelo menos uma semana vou estar sem ela , porque nós só vamos para o Algrave no ínicio do mês de Agosto , mas já estou a prever que estas férias vão ser muito lindas , ha pois vão ... vou levar para o algrave pelo menos 20 livros , assim enterro a cara nos livros e não tenho sequer de olhar para ela... assim venho mais culta e sem chatices !

Sem comentários:

Enviar um comentário