Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

8 Dias


Faz hoje oito dias , que vivi um dos dias mais tristes e dolorosos da minha vida , a dor que sentíamos era quase igual ao amor que nos une , e que nos faz apoiar mutuamente , ele perdera uma mãe , eu perdera a única avó que tive , na perda o amor torna-se mais forte , ele falou-me dos seus tempos de infância , e dos dias felizes , numa casa onde nunca lhe faltou amor , no carinho e amor de uma mulher forte , a quem era impossível não amar , chorou comigo , choramos os dois abraçados , dando as mãos para superar a dor , eu falei-lhe do dia em que a conheci , de como carinhosamente me recebeu na sua casa , de como me fez logo sentir parte da família , esta mulher tão tão generosa , o amor fica mais forte na dor , e ela ( a Avó ) vai ficar sempre sempre connosco , no nosso coração .

Sem comentários:

Enviar um comentário