Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resolvi


Hoje resolvi recordar quem fui , resolvi acreditar nas coisas boas que me dizem , resolvi olhar nos olhos das pessoas e ver a sua alma , resolvi estender as minhas mãos para agarrar outras , resolvi abrir os meus braços e abraçar com força todos os que me são queridos , resolvi acreditar nos meus sonhos , resolvi chorar de alegria quando alguém diz que me ama , resolvi chorar quando oiço uma boa música , resolvi que não existe meio termo , resolvi soltar a língua e dizer o que penso , resolvi que o mundo é bonito , resolvi que não existe a palavra não posso , resolvi que tenho uma família unida e forte , resolvi que podemos amar sem receio da mágoa , e assim fui feliz , durante e apenas um segundo , fui quem era .

Sem comentários:

Enviar um comentário