Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reprimo

Reprimo estes sentimentos negativos que todos os dias me assolam , não existe um único dia , um único , em que não pense , que hoje tudo podia ser diferente , que eu podia estar bem , financeira e profissionalmente , se a vida tivesse seguido o curso esperado , se os meus sonhos , ( sonhos modestos ) se tivessem concretizado , sinto que falhei , mesmo que muitas vezes pense que também tive falta de sorte , mas muitas vezes , isso não explica tudo , e o sentimento de fracasso , está sempre lá , na minha mente , na minha alma , e fico perdida e profundamente angustiada , por me sentir assim , por isso reprimo , estas ideias e sentimentos da minha cabeça , e finjo , e faço de conta que não existem , mas muitas vezes não vale a pena fazer de conta , a realidade é mais forte , não sei onde falhei , mas sei que o fiz , se calhar porque não utilizei a cabeça , se calhar porque não fui astuta ou esperta , se calhar porque não tenho jeito nenhum , para lamber botas , se calhar porque confiei no destino e nos sonhos e fui ao sabor da maré , muitas vezes por estar na posição que estou , sinto que as pessoas me acham estúpida , mas eu sei , que nunca fui estúpida , também sinto que as pessoas acham que quero a sua pena ou piedade , não não quero , queria apenas respeito , nada mais , não vale a pena falar do meu esforço , do meu espírito de luta , da minha vontade de vencer , nada disso conta quando falhamos , as pessoas só vêem o que lá está , a pessoa que falhou , o que ficou para trás não conta , sim custou-me muito a admitir , mas falhei , falhei redondamente no campo profissional , e isso não faz de mim melhor ou pior pessoa , faz o que sou , e todos os dias me levanto com esse peso , e todos os dias o enxoto de mim , finjo que não está lá , se isto não faz de mim uma lutadora , então o que sou ?!

2 comentários:

  1. ola
    não tenho nada com isso, mas como tua amiga que sou tenho de te dizer que não falhaste. em vez de passares os dias a pensar que falhaste e que não atingiste os teus objectivos devias de agradecer tudo o que conquistaste, e que talvez ja tenhas tomado como garantido e agora não estás a valorizar o suficiente. a tua vida tem sido de conquistas e de vitórias, não te esqueças, e tenta ser grata por isso. o mais importante é o amor e a saúde que te rodeia o resto é supérfulo. não me leves a mal é so porque és muito importante por mim e não gosto de te ver com esses pensamentos negativos.
    beijos para os três.
    PT

    ResponderEliminar