Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Do que não me assusta ...

Vi uma pessoa muito querida para mim , quase minha mãe , a morrer ali na minha frente tinha 16 anos , e nunca o esqueci , foi um choque muito grande , vi os seus olhos azuis a pouco e pouco a perderem o brilho da vida , vi a palidez rígida a tomar conta do seu rosto , a sua respiração a sumir-se , o sua alma que se foi , para sempre , não me assustei , não tive medo , apenas tristeza muita tristeza , por saber que nunca mais a ia ver , nunca mais iria falar com ela sobre tantas coisas , nunca mais me iria ensinar tantas coisas sobre a vida , percebo hoje que a tristeza que sentia era mais por causa de mim , do que por ela, que estava a sofrer tanto , e que a sua morte foi no fundo ( sendo crua e dura ) um acto de caridade , era o melhor para ela , mas não para nós , que gostávamos tanto dela , por vezes somos assim quase crueis com que amamos , por causa de nós que os amamos demasiado , relembro esta fase da minha vida sempre , que sou relembrada ( através da doença de quem amo ) que existe essa coisa terrível que se chama morte , não me assusta , apenas me deixa profundamente triste .

Sem comentários:

Enviar um comentário