Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ainda

Ainda em relação ao post anterior , e para não ficarem a pensar que eu é que sou isto ou aquilo , vejam bem a história que se passou com uma menina que aparentemente usa a sua depressão de há dez anos para dizer tudo o que pensa , o marido dela esteve desempregado e jamais em tempo algum me passou pela cabeça ir a casa dela falar sobre esse assunto , o meu marido esteve desempregado e sendo seu familiar ,a menina achou por bem ir a minha casa e deitar cá para fora esta pérola _ "Ó o A . está desempregado , mas tens que lhe dizer para ir trabalhar , que a vida está má para quem é calão " e eu que fiquei tão aturdida pelo descaramento nem lhe disse nada , o meu marido é seu familiar é foi sempre incansável na procura de emprego , e ela sabe disso , enfim é por esta e outra pérolas , que não gosto nada de pessoas sonsas ( como ela ) .

Sem comentários:

Enviar um comentário