Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assim sou eu ...

Quando era pequena corria atrás dos pássaros e das borboletas , na esperança de um dia conseguir apanhar um , não sei para quê, ( pois ainda hoje me faz muita impressão ver pássaros fechados em gaiolas ) se tivesse um pássaro nunca seria para estar numa gaiola , por isso acho que corria atrás deles , não para os prender , mas para lhes tocar , para sentir que eram meus , e para lhes devolver a liberdade logo de seguida ,porque eu adoro pássaros livres , hoje corro atrás de sonhos , que um dia tive , já nem sei se são meus ou não , não sei se algum dia os vou conseguir agarrar, mas vou continuar a correr , até me doerem as pernas , até não conseguir respirar , até o cansaço me deitar ao chão ( mesmo assim acho que rastejo e vou , e continuo , mesmo que seja a rastejar ) porque sonhos são sonhos , e se tal como os pássaros e as borboletas se depois de lhes conseguir tocar ,me exigirem liberdade , não faz mal , ao menos foram meus por um bocadinho , e só por um bocadinho meus .

Sem comentários:

Enviar um comentário