Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E Agora ... quem se lixa quem é ?!

A minha irmã descobriu por acaso , que uma pessoa que supostamente é chefe num departamento , nunca põe lá os pés , nunca vai à empresa supervisionar o serviço para o qual é bem paga , muito bem paga , isto tudo porque é familiar , do seu chefe , que por sua vez acha normal e aceitável este tipo de comportamento , e não se importa de prejudicar a empresa onde trabalha há muitos anos e onde ganha um balúrdio , a minha irmã perguntou-me se devia falar com alguém da empresa em questão sobre esta atitude , eu disse-lhe que não , a minha irmã ainda não sabe que neste tipo de empresa , quem se lixa sempre é o mexilhão , e o mexilhão somos nós .

Sem comentários:

Enviar um comentário