Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Meu lado Lunar ...

Todos nós temos o nosso lado mau , normalmente o lado que não mostramos assim sem mais , que não gostamos de dar a conhecer , que escondemos como se de uma pedra preciosa se trata-se , como se fossemos diferentes do resto do mundo , mas não somos .
Eu também tenho esse lado , e normalmente , só as pessoas que me são mais chegadas o conhecem , gosto naturalmente de fazer coisas boas ( devido à minha querida mãe ) , gosto naturalmente de ajudar as outras pessoas , não consigo ficar calada perante uma injustiça que veja alguém a fazer a outra pessoa , não é comigo , mas ajo quase quase por impulso , na defensa de quem têm a razão , tenho o meu lado bom bastante acentuado e no entanto sempre soube que estava ali escondido num cantinho o outro lado ( do meu paizinho ) , não consigo fazer uma maldade a alguém por puro prazer , nunca , mas se alguém constantemente me faz maldades , não perdoo e mais dia menos dia lá vai a troca , sou resingona e bastante exigente ( comigo) , e com as pessoas de quem gosto , e este meu lado mais mauzinho revela-se nessas pequenas coisas da vida , mas é muito compensado quando me apercebo que estou a ser mázinha , ás vezes confesso tenho um feitio difícil , mas que é compensado com o carinho e amor que sempre gosto ( e muito ) de dar , tenho o meu lado lunar tenho , mas com conta , peso e medida .

Sem comentários:

Enviar um comentário