Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Once upon a time ...

Decidi seguir uma sugestão de Miss Daisy , do blog Dias im(perfeitos ) e também eu imaginar como seria a minha vida se fosse um conto .
" Era uma vez , em África numa pequena aldeia , muitos meninos e meninas que tinham aulas de português com a Crise , a Crise vivia com os seu marido e seus filhos ( um deles adoptado ) numa pequena quinta , onde gostava muito de passear , e onde tinha muitos animais , de manhã a Crise dava aulas , de tarde a Crise ajudava como voluntária , o que a Crise mais gostava era de poder ajudar os outros , ajudava nos pequenos trabalhos horticolas , ajudava a tratar os idosos , ajudava na alimentação das crianças etc... , numa pequena comunidade perto de sua casa , á noite a Crise jantava com a sua enorme família e todos juntos passeavam pela quinta e tratavam dos animais , a Crise adorava as noites naquela quinta africana , brincavam com os miúdos , faziam jogos , contavam histórias , naquela casa existia muita partilha , alegria e amor , eram Felizes . "

Esta é a história que eu queria para mim , a minha vida não é assim , mas não falta amor na minha casa , e isso é o mais importante .

Sem comentários:

Enviar um comentário