Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sou demasiado realista .


Ontem estava a brincar com a minha filha e uma amiguinha , e reparei que o meu marido estava a olhar fixamente para nós , mais tarde disse-me que gostava de ter mais um filho , eu não gostava de ter só mais um ou uma filha , gostava de ter no mínimo mais dois ou três , adoro ser mãe .
Há oito anos atrás quando decidi ter a minha filha , foi uma decisão conjunta ,mas foi mais por ele , que mo pedia todos ou quase todos os dias , do que por mim , que estava a terminar uma licenciatura e a pensar no meu futuro profissional , acabei por terminar a minha licenciatura pouco tempo depois da minha filha nascer , tenho consciência hoje que no fundo abdiquei do meu futuro profissional em prol da nossa família , nunca me vou arrepender , a minha filha é a minha vida , o que mais amo neste mundo , o que me faz levantar em dias cinzentos , e torna esses dias , dias de sol , e o meu marido o melhor pai que conheço , ela nasceu no tempo e na altura certa .
Mas sou demasiado realista , para ter outro filho, agora . Não podemos ter outro filho só porque sim . E não temos neste momento condições financeiras para ter outro filho , e mesmo assim manter o nível de vida da minha filha , e ela está primeiro que tudo , tenho irmão , e apesar de todas as nossas diferenças ,não concebia a minha vida e aquilo que sou sem eles , nunca a me imaginei a ter só uma filha , e um dia acredito que será a altura certa , mas a altura certa não é agora .

Sem comentários:

Enviar um comentário