Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Adoro

Adoro quando corres para mim ,assim que me vês à saída da escola , quando me saltas para os braços e me dás beijinhos que curam ( e podes crer que os teus me curam a alma ) , adoro quando me dizes " mama" com aquela vózinha de mimo e o meu sorriso nos teus lábios , adoro quando me pedes colinho e ficas calada nos meus braços a olhar para mim , como se ainda fosses muito pequenina , adoro sentir -te perto de mim , todos os dias contigo são bons , todos os dias me enchem o coração , e ao pé ti sinto-me de novo criança , e gosto tanto de te fazer rir até à exaustão com cócegas e com a Formiguinha ( tal como a minha mãe me fazia ) acho que já te disse mil vezes , e quando te digo mais uma tu dizes " já sei mãe , que me amas de paixão " .

Sem comentários:

Enviar um comentário