Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Da despedida !

É Triste quando temos que nos despedir de alguém de quem gostamos ,e sabemos que provavelmente nunca mais iremos ver aquela pessoa , que nunca mais iremos partilhar o mesmo espaço logo de manhã , falar sobre os nossos problemas , reclamar dos nossos chefes ,existem pessoas que passam pela nossa vida e não dizem quase nada , não acrescentam quase nada ao que somos , outras marcam-nos quer de forma positiva ou negativa , mas fica em nós sempre mais uma marca ou mais uma aprendizagem .
Por vezes dou por mim a dizer esta ou aquela expressão , a utilizar este ou aquele trejeito e a pensar que foram esses o legado que alguém deixou na minha vida aquando da sua breve ou longa passagem , e isso lembra-me que tudo tem um sentido e um propósito .
Quando conhecemos uma pessoa a tendência é sempre olharmos para o exterior " para a embalagem " , eu gosto de olhar para o interior , e normalmente o que vejo ou me diz alguma coisa ou não , não gosto de embalagens muito atraentes , cheias de brilhos e prupurinas , mas sem brilho algum por dentro , sem coração , sem sensibilidade e inteligência , gosto de pessoas puras e verdadeiras , com alma e essência , e isso nos dias que correm é cada vez mais difícil de encontrar .
Cada vez mais as pessoas usam máscaras e escondem a sua verdadeira identidade , dizem que são , mas não são , mentem , traem , pisam, para subir , para conseguir chegar mais alto que todos os outros, e por isso é tão difícil encontrar pessoas como tu , que te vais embora , vou sentir a tua falta , e quando me "corrigir mentalmente ", vou lembra-me de ti , é esse o teu legado .

Sem comentários:

Enviar um comentário