Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

homens com h pequeno ...pequenino

Existem homens que nem que se cobrissem de ouro e diamantes dos pés à cabeça , eu olharia para eles de outra forma que não fosse desprezo .
Dizem que as mulheres são curiosas , traiçoeiras , falsas , etc e tal , mas existem homens que são isto tudo e ainda conseguem ser piores , porque para além destes defeitos ainda tem uma caracteristica que eu detesto , odeio e que me irrita profundamente , são o sr. certinho , com a sua mulherzinha e os seus cinco filhotinhos em casa , vão à missa , e gostam de parecer muito bonzinhos e benevolentes , principalmente se alguém os está a observar ,mas no fundo no fundo são uns hipócritas da pior espécie , quando vêem uma mulher nova no escritório despem-na logo com os olhos , cobre-nas de elogios , e tentam parecer aos seus olhos o melhor , a boa pessoa , querem apenas uma coisa , mais uma para umas boas noites de sexo, quando se cansam dessa , passam para outra nova, que tenha acabado de chegar e assim vão gozando a vida e com as parvinhas que acreditam neles, como dizia alguém um dia " comigo não violão , comigo não " .

Sem comentários:

Enviar um comentário