Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sei


Sei que um dia vou olhar o mundo de outra forma , sei que vou desejar outras coisas , sei que até os meus sentimentos mais profundos vão ser outros , porque tudo se altera , até a nossa forma de amar .E espero do mais fundo da minha alma , que mude para melhor , porque podemos sempre entregar-nos mais , porque podemos sempre fazer melhor , porque podemos sempre dar-nos num todo , mas nunca completamente , espero que a minha entrega seja cada vez mais completa , espero um dia encontrar-me no meu todo , tornar-me uma pessoa mais serena , com uma maior vontade de amar e ser feliz , espero descobri-me , para poder descobrir o que de bom , de melhor , está no meu mundo e no meu coração .Dizem que o amor nos torna melhores pessoas , e acredito nisso piamente , recordo-me de mim há dez anos atrás e era uma pessoa muito diferente , cheia de sonhos e ideias pré concebidas , se é certo que o meu processo de crescimento interior foi penoso , também é certo que descobri ao longo destes dez anos , que o maior amor das nossas vidas nos torna diferentes , nos faz crescer por dentro , no coração , e transforma tudo o que parecia essencial em acessório , porque aquele ser que nasceu de dentro de nós se torna o centro do nosso mundo , o melhor da nossa vida , o nosso coração deixa de nos pertencer , passa para aquele serzinho minúsculo , que tem o nosso sorriso , ou os nossos olhos , que cabe quase na palma da nossa mão , mas que agarra a nossa vida , e o nosso amor para sempre .Para este amor maior sei que não necessito de um melhor coração , porque lhe dou sempre o melhor de mim e do meu amor , para o meu amor , isso sim sei que posso melhorar sempre e sempre para que nos tornemos mais fortes , para que nos amemos mais e mais , sei que posso encarar a vida de outra forma , sei que vou conseguir faze-lo , quanto tempo vou ficar mais no meu casulo , para um dia abrir assas e voar , não sei , mas sei que esse dia não está longe .

Sem comentários:

Enviar um comentário