Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esclarecer...

Quando comecei este blogue decidi ficar anónima , pois o que tinha anteriormente começou a ser visitado por colegas de trabalho e por pessoas , que eu não queria de modo algum que "cuscassem a minha vida " , quero escrever sobre o que me der na real gana , e dai esta forma de estar anónima , o mail deste blogue é o mail de uma pessoa que me é muito próxima , como tal vejo sempre as mensagens que eventualmente sejam para mim , quanto aos meus textos , nem sempre são textos sobre a minha vida actual , podem ser textos sobre pessoas que se cruzaram na minha vida , e cuja história me tenha marcado de tal forma que agora me apetece escrever sobre elas como por exemplo o texto " um dia ele vem " , estou a pensar escrever todas as semanas um texto diferente , mas vamos ver .

Sem comentários:

Enviar um comentário