Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Da Questão e da Mágoa


Nunca vou entender essa tua necessidade absurda , de magoar as pessoas que mais te amam , que gostam de ti , que te tratam bem , porquê? hoje se estivesse contigo fazia-te esta pergunta olhos nos olhos , e não sairia da tua frente enquanto não me desses uma resposta lógica , enquanto não te mostrasses arrependido , enquanto não me prometesses ( mas promessa não de palavras e sim de coração ) que nunca mais farias tal coisa . Gosto tanto de ti , mas ao mesmo tempo detesto estas tuas atitudes , detesto a tua forma de amar, detesto esse teu gosto mórbido de fazer os outros sofrerem , dos três sou a mais parecida contigo( na força , na frontalidade , na verdade ) , já tu disse muitas vezes , tal como já te disse que me oponho a estas tuas atitudes , sabes que podes contar comigo se um dia precisares , mas também sabes que sou a única que te faz frente e te chama à razão , isto têm um custo para mim , um custo que me tem pesado toda a vida , e que só tu podes apagar , só tu me podes devolver , a paz que não tenho , porquê ? porque é que não sabes simplesmente amar , normalmente , pacificamente , porquê ?
Vou-te questionar toda a vida , disso podes ter sempre a certeza !

Sem comentários:

Enviar um comentário