Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não sei ...

Não sei o que esperam de mim , e francamente não quero saber , dei voltas e voltas , na minha cabeça para tentar agradar a todos , fazer todos felizes , e cheguei à conclusão óbvia ( e ao fim de algumas cabeçadas ) que é impossível ( não se consegue agradar a gregos e troianos ) , por isso quero esquecer-vos , quero esquecer as vossas zangas , as vossas brigas , os vossos orgulhos feridos , as vossas mágoas que me torturam a mim , que não tenho nada a ver com o assunto , quero esquecer-vos um dia , um mês , mais ... , não vos quero ver , não quero sentir que estou mal na história , vocês deixam-me sempre mal , mesmo que eu não queira , gosto dos dois não o consigo evitar , nem deixar de sentir , tenho pena , pena por vós e por mim , por isso afasto-me, até a vossa dor e mágoa passar , porquê ?! porque não quero , não vou , magoar-me mais .

Sem comentários:

Enviar um comentário