Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje estou sem inspiração para escrever , por nada em especial , apenas não me apetece , acho que é do frio e do sol lá fora , acho que é porque estamos quase no Natal e de repente o espírito natalício foi-se de mim , esfumou-se , puf !... acho porque é de pensar que já passou mais um ano , mais um ano e nada , mais um ano e o mesmo de sempre , e tenho muita sorte por ter amor, saúde e um emprego mais ou menos estável , afinal tenho tudo , ops... , ou pelo menos tenho o que muita gente não têm , mas não queremos nós sempre mais ?! é inato acho eu , quanto mais tens , mais queres ! e depois este ano e apesar de ser quase natal ,vejo muitas pessoas tristes e desmotivadas , não sei se é do raio da crise , se é do aproximar de 2011 , que todos dizem ser um ano muito difícil ( mais difícil ainda do que 2010 ) , a verdade é que é uma desmotivação contagiosa , vejo pessoas tristes e deprimidas no autocarro , no metro , em todo lado , faz parte do Português a tristeza , dizem muitos , talvez sim , para alguns , estou aqui a falar de nada , apenas a divagar , afinal o meu blog também serve para isto ou não ?

Sem comentários:

Enviar um comentário