Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ontem...

Ontem... fui muito dura com o meu amor maior , tinha que ser , doeu-me o coração , doeu muito , ainda mais quando começou a chorar e a dizer que não conseguia , que não era capaz , aí levantei a minha voz e disse-lhe " nunca , nunca digas que não és capaz de fazer uma coisa , sem te esforçares , sem dares o máximo , sem tentares ultrapassar as dificuldades , deves sempre , mas sempre tentar uma outra vez , uma outra vez , podes falhar , não existe , nenhum problema em falhar , é normal , mas não podes desistir nunca , ao 1º contratempo , à 1ª falha , ao 1º erro , deves acreditar sempre em ti " isto tudo porque teve negativa a Português , apesar de todo o esforço do pai , de todas as horas a ensinar a ajudar a copiar , eu sei qual é o problema , para além da cabeça no ar , da incapacidade de concentração ( própria da idade ) a preguiça , é um grande problema , mas agora sou eu que vou pegar o leme deste barco , e diabos me levem se não vou conseguir que tenha uma positiva até ao final do ano !

Sem comentários:

Enviar um comentário