Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de Semana

Este fim de semana foi de arromba , ufa ufa para cá e para lá ,
Depois das actividades da filha ( natação e música ) no sábado de manhã , fomos a correr ao super , depois almoço de Natal com amigos dos sogros , sogros e cunhada e sobrinho , depois romaria para o Colombo , um ufa ufa , para comprar uma prenda e a seguir ir ver o jogo do Benfiica na grande Catedral da Luz , a seguir , jantar e romaria para a Igreja de Odivelas , onde a filhota foi cantar no coro do Conservatório ( a Igreja é linda e as músicas de natal uma maravilha , assim ao vivo , lindo !) , e assim o espírito de natal voltou para mim , depois desta noite a ouvir aquelas vozes fantásticas , não só do coro dos pequeninos , mas de todos os que actuaram depois , especialmente uma pequenina que tocava violino Maravihosamente !
Domingo , acordamos cedinho e lá fomos nós , mais uns amigos para Óbidos , a Vila Natal , onde passamos o dia , chegamos a casa exaustos , mas ainda fomos a correr ao Centro Comercial compar uma prenda para uma amiga que entretanto decidiu passar lá por casa para troca de prendas ( e eu que este ano ainda não tinha comprado a dela , shame on my P . ) , depois enrosquei-me no sofá com a minha mantinha e não quis saber de mais nada ( o marido fez o jantar , que estava uma maravilha, vais continuar a cozinhar não vais A. ?! ) , e pronto hoje é segunda e eu não vejo a hora de ser sexta , para finalmente poder dormir uma manhã na cama .

Sem comentários:

Enviar um comentário