Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Do Cansaço...


Estou Cansada, Sinto-me muito cansada , mais do que alguma vez estive, mais do que é suposto estar , estou psicologicamente cansada , estou triste, desiludida , sinto que ultrapassei as minhas forças , que dei o meu melhor e não tive a suposta recompensa , como se a vida me tivesse atraiçoado , não é suposto desistir, não está na minha fibra fazê-lo , mas existem fases como esta , em que as forças nos faltam , são dias, são horas , são minutos , de deixar cair os braços e dizer "basta! " , não consigo lutar mais , não tenho mais forças ! , sei que vou sempre acabar por levantá-los e lutar , sei que vou sempre acabar por me erguer e continuar , como se nada fosse , como se não existi-se esta luta que me arrasa , é isso que eu sinto hoje , que estou arrasada , não posso deixar de senti-lo , posso apenas reprimir a dor e continuar , com um sorriso nos lábios , como se ela lá não estivesse , como se a vida por estas alturas , não fosse minha madrasta , existem pessoas que como eu têm a vida como madrasta e por muito que lutem , nada muda , não é suposto mudar , para mudar só se for para pior , para melhor connosco , enteados da vida , não é suposto , por mais planos e projectos que tenhamos, estes falham sempre , ficam sempre como projectos finados , antes de serem concretizados . É triste mas é assim a vida de alguns, como eu .
Resta-me esperar e fingir, fingir que tudo está bem , amanhã será com certeza um dia melhor .

Sem comentários:

Enviar um comentário