Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Da irmã


Isto de ter uma irmã hipocondriaca têm muito que se lhe diga , nos últimos anos a minha irmã já teve quase todas as doenças que possam imaginar , liga-me sempre com voz abatida , quase a chorar a dizer a ultima conclusão a que a sua médica chegou , e qual é a sua doença ( mais recente ) se ao principio eu ficava muito preocupada e aflita , agora já não me afecta ( muito ) , já falei com ela seriamente sobre este assunto , já lhe disse que devia ir ao psicologo , já lhe perguntei se se sente só , mas nunca me dá uma resposta concreta , é sempre evasiva , e eu não a consigo perceber , confesso que já desisti de tentar , nunca vou entende esta forma de viver a vida , e acho que ela nunca vai entender que eu apenas quero muito que ela seja feliz , às vezes quanto mais tentamos proteger as pessoas de quem gostamos muito , mais desprotegidas e fracas elas ficam .

Sem comentários:

Enviar um comentário