Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje


Hoje faço 37 anos , e poderia vir aqui dissertar porque não gosto desta data , porque quase nunca gostei , porque me sinto sempre tão triste e melancólica quando faço anos , mas isso de certeza me ia deixar ainda mais triste e por isso optei por falar num dia de aniversário que me marcou pela positiva , e que foi mesmo um dia muito especial .
Foi há três anos , fazia estágio de manhã das 9 ás 13 e trabalhava da parte da tarde das 14 ás 20 , como sempre não tinha falado a ninguém do escritório que era o meu aniversário , mas não sei como , uma das outras estagiárias descobriu e disse a todas as pessoas que era o meu aniversário , e falaram com o meu chefe no meu emprego das 14 ás 20 e ele disse-me que eu tinha direito a esse dia e como tal não era necessário ir trabalhar , e foi a melhor prenda de aniversário que me poderiam dar , porque fui para casa da avó do meu marido , ter com a minha filha , cantaram-me os parabéns e passei a tarde com a minha filhota no parque , e brincamos brincamos , senti-me outra vez criança, uma criança feliz .
Para lá de todas as prendas de aniversário , são pequenos gestos de carinho e amizade (como este das minhas ex colegas estagiárias ) que me fazem sentir uma pessoa especial e feliz , e que ficam no meu coração para sempre .

2 comentários:

  1. Parabéns. Que tenha momentos desses hoje mas, mais importante, que os possa ter toda a vida.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ,nils pelas suas simpáticas palavras e por alegrar mais um pouco o meu dia .
    Mesmo nos momentos dificeis devemos sempre sorrir para a vida , pois pode ser que um dia ela nos devolva esse sorriso sob a forma de bons momentos .

    ResponderEliminar