Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010



Fiquei muito muito feliz quando a mãe me disse que ia ter mais um irmão , ou irmã , desejei muito que fosse uma menina , e quando nesse dia cheguei da escola e o pai me disse que nasceste e eras uma menina , pulei e gritei de alegria .

Ouvi-te chorar em pequenina , dei-te a mão nos primeiros passos , tratei e cuidei de ti como se fosses quase quase minha filha , para ti iam os melhores vestidos , para ti iam quase todos os presentes , para ti iam os mimos dos pais , mas nós não nos importávamos ( eu e o mano ) amávamos-te muito , eu principalmente porque passava grande parte dos meus dias a cuidar de ti .

Eras (e foste até muito tarde ) a nossa princesa , quando me fui embora choras-te semanas seguidas , porque me querias junto de ti , e a mim partia-me o coração quando ia a casa e voltava , porque não te podia trazer , os dez anos que nos separam não o primitiam , e os pais também não queriam .

Quis fazer por ti o que se faz por um filho , quis proteger-te e por isso te recebi na minha casa , e por isso partilhei contigo o meu espaço de recém - casada , nunca me arrependi , não nos devemos arrepender do que fazemos por amor e com amor , abri-te o meu coração e estendi as minhas mãos na esperança de as agarrares , mas tu nunca o fizes-te , apenas queria que fossemos irmãs nada mais , nada menos , mas tu nunca quises-te , percebi que algures no tempo nos tínhamos perdido como tal , mas não me importei , gostava demasiado de ti , para não lutar por nós .

Estive e estou sempre lá e tu sabes disso , mas não me acompanhas , e nunca deste valor ao amor que te demos , erras-te tantas vezes e tantas vezes te passamos a mão na testa , e tantas vezes fingimos que não era nada , mas era , foi e será , quando será que vais perceber que não podes continuar a errar e que não podemos perdoar sempre , o amor é algo que se dá e recebe em troca , onde está a tua parte ?, porque a escondes ?, dá-me ao menos um bocadinho , para que volte a acreditar em ti , afinal é assim o amor de irmãos não é ? mana .

Sem comentários:

Enviar um comentário