Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ok !

Ok , acabei de trocar o meu ultimo dia de férias ( que seria no meu dia de anos ) , pelo dia 24 , o dia da greve geral , a minha chefe , disse-me que vai dizer a toda a gente , que eu estou de greve ( não sei se ela estava a falar a sério ou se estava a brincar , com ela nunca se sabe ) , mas sinceramente , não me interessa , até porque se pudesse , se não estivesse numa situação laboral mais ou menos precária , gostava de fazer greve , porque não concordo, de todo , com as medidas anunciadas para o ano que vem por este governo , que só prejudicam a classe média e os pobres .
E pronto é assim em vez de ir no dia de aniversário à bruxa , vou no dia 24 comer uns pasteis a Belém , a troca parece-me boa , ou não ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário