Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ele é Sagitário , ela Escorpião , os astros diziam que não , mas eles dizem que sim .

Nem sempre tudo foi sorrisos , amor e paixão , nem sempre tudo foi maravilhoso e perfeito como nos filmes de amor , tivemos muitas discussões ( então no 1º ano , demais ) , por duas vezes acabei tudo , para começar logo de seguida , porque o amor também se renova , e se deve renovar sempre , irritou-me ( e irrita-me ainda por vezes ) a tua calma quando te agridem com palavras , eu respondo na hora com uma certa agressividade de palavras que me caracteriza , quando sei que tenho razão e alguém da tua ou da minha família me chateia , tu não , tu és diplomata , podem estar a dizer-te as maiores barbaridades , que tu tentas sempre dialogar com calma , não gostas de confrontos , e eu já os tive várias vezes com o meu pai , com o teu , porque como eu digo " homem nenhum me mete medo , e se não me respeitam , também deixo de respeitar" , assim sou eu uma escorpiona , mas muitas vezes me deste a volta e me calaste com os teus beijinhos de sagitário , assim vences-me sempre , pelo coração , e tu sabes muito bem disso .

Gosto da forma positiva e alegre com que encaras a vida , porque eu não sou assim ( e foi contigo que aprendi a ser , mas um pouco apenas um pouco ) , gosto de te ter perto de mim , porque és seguro e dás-me segurança , gosto de ver e sentir que és um pai fantástico ( e por isso te amo mais ) , gosto da vida ao teu lado , e acho que vou gostar sempre A.

Sem comentários:

Enviar um comentário