Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Do receio

Tenho sempre um certo receio de deixar as pessoas entrarem na minha vida , tenho medo que me possam magoar , normalmente gosto de ficar no meu cantinho , com os meus amores e o meu grupo de amigos , poucos mas bons , que já conheço há muitos anos , que conhecem a minha história de vida , e que sempre me apoiaram , amigos a sério , da vida e para a vida .
Por isso quando alguém que conheço no local de trabalho , ou outro sítio qualquer tenta entrar na minha vida , ser minha amiga , eu fico sempre de pé atrás , não gosto de abrir as portas da minha casa , o meu espaço , e o meu coração sem conhecer muito bem as pessoas em questão , posso dizer que sou um pouco anti- social , pois também para sair , ir passear , ou a um bar , ou discoteca , com outro tipo de pessoas que não os meus amigos , ou marido , também não gosto muito , não me sinto bem .

E o pior é que uma vez nesses sítios , fico alegre , descontraída e divertida , mas para chegar lá , para conseguirem que eu vá , é preciso muitas vezes quebrarem as minhas barreiras , e estas existem não é porque alguém me prenda nelas , foi porque ao longo da minha vida as fui adquirindo , como forma de defesa , para as pessoas falsas , hipócritas e más .

Sem comentários:

Enviar um comentário