Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Karma


Sei que sofres em silêncio , sei que não nos dizes nada porque não nos queres ver a sofrer contigo , sei que todas as noites choras com saudades de todos nós e do meu irmão em particular , sei que carregas contigo esse fardo que é o facto de aturares o meu pai todos os dias , sei que ele não é fácil e nunca te tornou a vida fácil , gostaria de te aliviar o sofrimento mas tu não deixas , gostaria de te tirar daí , mas tu não queres , dizes que o meu pai é o karma da tua vida , compreendo , mas não aceito , porque acho e sempre achei que serias mais feliz longe dele , porque acho que a nossa vida a nós pretence e devemos procurar sempre ter ao nosso lado alguém que nos ame , respeite e nos faça feliz e não uma pessoa que faz a nossa vida um inferno , para além dessa maldita doença que te está a levar aos poucos ,ainda tens que o aturar , a ele que às vezes se transforma na maldade em pessoa , Mãe querida , amo-te muito e terei sempre , mas sempre as portas da minha casa abertas para te receber , se um dia mudares de ideias .

Sem comentários:

Enviar um comentário