Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

10 coisas que todos usam mas que eu não tenho ... nem sinto falta!

1º - Não tenho Facebook ( nem quero ter )
2º- Não tenho um telemóvel de segunda terceira quarta ou quinta geração ( o meu é do mais simples que há e é tão velho tão velho que se a minha avó tivesse telemóvel de certeza era igual ao meu )
3º - não tenho uma Bymbi ou será Bimbi ?! ( mas tenho um marido que cozinha muito bem )
4º- Não tenho uma Pandora ( mas tenho uma pulseira muito gira em forma de serpente que custou três euritos e que faz cá um sucesso !)
5º - não tenho nenhuma máquina de café da Nespresso ( tenho uma cafeterita que já tem dez anos mas se alguém me quiser oferecer uma melhor está à vontade !)
6º- Não tenho um computador portátil ( mas tenho uma óptima memória )
7º - não tenho uma colecção de dvds com todas as temporadas do Sexo e a Cidade ( mas tenho uma colecção de livros invejável ,tomem lá e embrulhem ! )
8º - Não tenho um Blackberry ( mas tenho uma grande colecção de Barbies , winks, princesas etc... )
9º - não tenho um Minicooper ( tenho uma carripana velha ao fim de semana e um Mercedes durante a semana ( o Mercedes é o autocarro da Carris )
10º - Não vivo no Parque das Nações , nem tenho uma ou duas casas de férias ,( a minha casinha é um T2 pequenino nos subúrbios , mas é aqui que sou muito muito feliz ! )

Sem comentários:

Enviar um comentário