Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falei com Deus !

Falei com Deus! , falei muito com Deus nas caminhadas que todos os dias fazia na praia , não ! ele não me respondeu !, não apareceu nem falou comigo , e não! não estou a ficar maluca , falava com ele como quem fala com um amigo ou inimigo , que vai ao nosso lado , uma vezes esbracejava furiosa , porque ele não me ouvia , outras vezes fazia-lhe perguntas e rogava por uma resposta , outras vezes chorava e resignava-me ao silêncio em volta , outras vezes dizia para mim mesma que Deus não existe e por isso não devia gastar assim o meu tempo , mas fez-me bem , ao menos desabafava e quando chegava à toalha depois da caminhada e de um banho no mar sentia-me mais calma , como se tivesse lavado a alma , como se tivesse deitado fora a raiva e os sentimentos negativos , como se por momentos volta-se a ser eu novamente .
Não tenho uma vida fácil ..., a falta de dinheiro toma conta constantemente do meu dia a dia , dependo e muito dos meus sogros para manter o nível de vida da minha filha , pois necessito dar-lhe tudo o que não tive , e isto leva a que tenha constantemente que engolir alguns sapos , por parte dos meus sogros , que abusam constantemente do poder financeiro que têm sobre mim e o filho ( ainda mais agora que ele está desempregado ) e esta é uma das principais razões que me levam a querer o tal emprego , pois queria ganhar dinheiro suficiente para podermos ter os 3 a vida que merecemos , sem ter de pedinchar nada a ninguém , sem ter de depender de ninguém , tenho quase 40 anos e vejo que a maior parte das mulheres nesta idade , já têm uma carreira , já seguiram um caminho profissional , eu abdiquei disso em prol da família e agora estou a pagar o preço , só espero que este preço não seja demasiado alto , porque quando olho para trás vejo que sou metade do que fui , e que estou cada vez mais amargurada , e com falta de coragem para seguir em frente , a luz existe no fundo do túnel mas temo que o meu túnel seja demasiado longo e que me faltem as pernas para chegar ao fim .

Sem comentários:

Enviar um comentário