Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje Segunda- Feira !

Hoje é Segunda- Feira e para mim este será sempre o pior dia da semana , estou cheia de sono , já vi os anúncios de emprego e nada , e continuo com uma grande neura , a neura de todas as segundas - feiras !
O meu marido vai hoje a uma entrevista , Deus queira que consiga arranjar emprego , coitado acho que ele já está a ficar desesperado de estar há tanto tempo sem trabalho , Good Luck para ele !
Entretanto vim um anuncio de um part- Time depois do trabalho que me interessou , porque para além de ganhar mais uns trocos tinha a possibilidade de ajudar pessoas idosas , tentei enviar o meu currículo e preencher o questionário de candidatura , mas não consegui , fiquei mesmo zangada , até para isto é difícil ! WTFuck ! , quando é que alguma coisa será fácil na minha vida ?! pergunto eu ao todo poderoso . Bem mas lá consegui um mail para enviar a candidatura , agora é só chegar a casa e enviar , espero mesmo que me chamem para uma entrevista é que não me está a apetecer voltar para um Call Center , oh não.. again não ! .

Sem comentários:

Enviar um comentário