Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Spanish Guitar !

Hoje ouvi esta música e lembrei-me de ti , lembrei-me de nós , e perguntei-me se algum dia irás saber o quanto gostei de ti ?!, o quanto estava apaixonada ?!, ofereci-te o meu coração numa bandeja de prata e tu cuspis-te nele , zombas-te dele , atiraste-o ao chão e pisaste-o , tu sabes o quanto perdeste por achares que eu não valia a pena ! que eu não era nada ! mas tive a minha pequena vingança , quando me apaixonei por ti tu eras o belo , o galã e eu a pequena Cinderela , beleza escondida , vestidos feios , traços de menina , mas fiz-me uma mulher se não bela ao menos bonita , e no outro dia quando te encontrei velho e acabado no parque , quando olhas-te para mim eu tive a certeza , naquele exacto momento em que os teus olhos cruzaram os meus , tive a certeza que percebes-te o que tinhas perdido , para sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário