Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As férias !

Todos os anos ,nas minhas férias ,eu tiro algum tempo para reflectir, para pensar no ano seguinte e para fazer planos para o próximo ano . Este ano isso não aconteceu ! resolvi não pensar no futuro !... nem fazer planos para o mesmo ! porque normalmente os planos que faço nunca dão certo , e se assim é então para quê gastar o meu tempo a pensar em coisas que não se realizam e que depois só de pensar que não se realizaram só trazem frustração?! , mais vale ir ao sabor da onda ..., deixar o tempo passar e seguir a minha vida como se nada fosse , estou cansada de pensar o que fui o que sou e o que posso vir a ser , quero Paz na minha vida ! quero sentir-me bem e acreditar que um dia tudo irá ficar bem ! No stresss !

Sem comentários:

Enviar um comentário