Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sozinha em casa !

Desde muito nova , que estou habituada ( ou estava ) a viver sozinha , no quarto que aluguei durante 8 anos nas Avenidas Novas , era frequente ao fim de semana ficar sozinha em casa , pois eu era a única que não ia a casa dos papás , passar o fim de semana , durante anos habituei-me (e devo confessar que até gostava muito de estar sozinha em casa) , sentada no sofá a ver uma boa série , ou um bom filme e a comer um pote de gelado , nunca tive medo , dormia bem e nunca me pus a pensar se era ou não perigoso não trancar a porta , ontem quando entrei em casa , 1º deu-me um baque no coração por não ver a minha princesa a circular como se fosse uma borboleta pela casa e senti saudades dos dois sorrisos que me aquecem o coração quando abro a porta , depois lá me entusiasmei ( depois de falar meia hora ao telemóvel com eles ) e fui fazer o jantar para mim , fiz uma comidinha boa ( salada de salmão fumado , rúcula , Queijo fresco e massa muita massa e molho muito molho hum..:) que não posso fazer quando eles estão em casa , porque são uns esquisitos de 1ª com a comida ,e depois preparei-me mentalmente para uma boa série no AXN ou na Fox , liguei a TV e nada de jeito , as séries que estavam a dar eram uma porcaria , fiquei a ver o Jornal da Noite da Sic , e depois a Lua Vermelha , já estava farta de ver desgraças e fui-me deitar , mas passei a noite toda , todinha sem pregar olho , ouvia barulhos na rua , na casa dos vizinhos e ouve uma altura que parecia que estavam a mexer na porta da minha casa , fui trancar a porta , mas mesmo assim a insónia continuou , e quando já estava mesmo , mesmo quase a adormecer o despertador tocou e lá tive de me levantar e vir trabalhar com umas olheiras que me chegam aos pés ... só espero que os meus amores voltem mais cedo é porque não me apetece de todo , ficar cinco noites sem dormir !

Sem comentários:

Enviar um comentário