Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje Segunda - Feira !

Hoje é mesmo uma Segunda - Feira daquelas , cheguei ao emprego e tinha 500 mails para ler , por causa da avaria da semana passada , e montes de trabalho para despachar , para complicar ainda mais as coisas as duas máquinas de fotocópias avariaram , olhei lá para fora e estava um dia de inverno a chover e eu sem chapéu e casaco , liguei ao meu marido , que voltou hoje para o Algarve para mais uns dias de férias ( junto dos meus queridos sogros ) e disse-me que ele e a minha filha já tinham tomado 3 vezes banho ( ao meio dia ) e que a água estava quente e estava um dia espectacular ... com isto tudo eu gostaria de saber, AFINAL QUEM É QUE INVENTOU A SEGUNDA- FEIRA HAMMM ... PARA EU LHE PARTIR OS CORNOS

Sem comentários:

Enviar um comentário