Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Stress da vida !

Vir de férias e encontrar o escritório vazio é das piores coisas que nos podem acontecer , pouco trabalho , pouco para fazer , passar os dias a contar o tempo e as horas que passam tão devagar, tic tac , tica tac , eu Crise cheia de energias e vontade de trabalhar e ninguém para me dar trabalho ! ... estão cá para aí 4 gatos pingados , contando com os estagiários que como são novos aqui não dão muita conversa , e ainda por cima liguei para casa e os meus amores para passarem o tempo , vão para a piscina oceânica ,( patrocinada pela bisavô) e eu aqui fechada e sem nada para fazer , dizem que temos que ver sempre o lado positivo de tudo o que nos acontece , e eu pensei , pensei e já descobri o lado positivo disto tudo, é que depois de uma férias "stressadas" , não há nada como o "descanso" no trabalho para "animar a malta " olarilas !

Sem comentários:

Enviar um comentário