Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hoje Quinta - Feira !

Estou seriamente a pensar arranjar outro emprego em part - time , há noite e aos fins de semana , eu sei que vai ser muito puxado e que vou deixar de ter vida pessoal , mas estou muito farta de depender do dinheiro dos outros para sobreviver . O meu marido não consegue arranjar emprego , e eu com a experiência que tenho consigo na boa arranjar emprego em part-time num call center qualquer , eu sei que é injusto eu trabalhar 60 horas semanais ou mais e ele não fazer nada , mas não posso ficar à espera indefinidamente que ele arranje emprego para que a nossa situação financeira melhore , estou atolada em dívidas , e tenho que as pagar , não posso deixar que esta situação continue por muito mais tempo , por outro lado custa-me muito saber que vou chegar a casa e a minha filha já vai estar a dormir , que não vou acompanhar uma parte do crescimento dela , que não vou poder brincar com ela tantas vezes , custa-me saber que vou andar muito cansada e stressada , mas que posso eu fazer ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário