Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voltei ....

Acabaram-se as férias, tenho tanto para contar , montes de coisas que me aconteceram nas férias , nada de bom , muito de mau , é sempre assim , nada muda para melhor , a merda é sempre a mesma ! gostaria de vir para aqui dizer que as minhas férias foram maravilhosas , que estive num SPA maravilhoso , com pessoas maravilhosas ,gostaria de mostrar imagens maravilhosas , de uma viagem maravilhosa ,gostaria de dizer que descansei a cabeça e lavei a alma , que me sinto outra e revigorada , mas não é assim ! e sobre isso agora nem sequer me apetece falar ... talvez depois , quando a minha cabeça descansar , quando os meus sentimentos ficarem melhores e mais suaves , quando a raiva passar , talvez depois... consiga escrever e pÔr no papel o que me vai na alma... Talvez ! depois ...

Sem comentários:

Enviar um comentário