Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Da Mágoa

Já tive de tudo na minha vida , pessoas que entraram e que me marcaram de alguma forma , e acredito que todas as pessoas que passam por nós , que entram e saem da nossa vida , nos marcam de alguma forma , nem que seja de uma forma insignificante , as pessoas que mais me marcaram até agora para além das que mais amei , foram as que mais me magoaram , as que mais me feriram , as que me arrancaram um bocado do que fui , da minha inocência , da minha ingenuidade , dessas vou recordar-me sempre e para sempre , porque foi com elas que aprendi que é duro crescer , que é duro viver , que é duro ser um ser humano sensível , que é duro ser mulher , que é duro querer ser .
Posso aceitar que me digam coisas más , que de alguma forma façam ou tenham sentido, mas nunca vou aceitar que me magoem gratuitamente , que façam ferida na minha pessoa e no meu orgulho , sou o que sou , sou quem sou , e lutei sempre que nem uma condenada , pelo que queria , não gosto que zombem de mim ou que me digam que não valho nada , porque sei que não é verdade ! eu sou assim e gosto muito de mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário