Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Fechei a Porta !

Fechei uma porta onde sei que nunca mais vais entrar , a porta do meu coração ! por tudo o que vivemos de bom , por tudo o que foi perfeito e já não é !, por toda a felicidade e infelicidade que me deste , porque tudo têm um principio um meio e um fim , até o que pensávamos durar para sempre , até o amor ! Amei-te com todas as minhas forças , dei-te mais do que algum dia poderia dar a alguém , dei-te o meu corpo a minha alma , o meu amor , a minha pessoa inteira , com todos os pecados e todas as vicissitudes , quando entras-te na minha vida julguei que eras o meu príncipe ,a pessoa que me ia amar e que eu iria amar sempre e sempre , dei-te tudo ! mas tu querias sempre mais e mais , querias o meu passado , o meu presente e todo o meu futuro , a nossa casa que no principio era o nosso paraíso , depressa se transformou numa prisão de horrores , e de castigos , castigos que todos os dias me davas , por coisas que nunca fiz ou faria , tiras-te-me mais do que qualquer pessoa me podia tirar , tiraste-me o orgulho o amor próprio , fui um farrapo nas tuas mãos , até hoje , sim até hoje , porque me vou ! porque morri aqui e agora ! porque renasci aqui e agora , porque não quero mais castigos , não quero mais o calor das roupas compridas no verão , para que os amigos não me vejam as nódoas negras , as feridas e o coração manchado , morri para ti e para sempre , vou viver outra vida , uma vida de amor , de liberdade , de esperança ,de um futuro melhor que me espera do outro lado do mundo , aprendi a gostar novamente de mim , e com o tempo , com todo o tempo que ainda me resta , vou aprender a amar-me novamente , a respeitar-me e a querer-me , deixo-te aqui estendido no chão , com os olhos abertos a olhar para mim , já não me vês nem me ouves , não podes , tu morres-te aqui e agora , e eu nasci aqui e agora , Adeus para sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário