Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sabem qual é o meu maior sonho ? (vá riam lá um bocadinho ) , o meu maior sonho , desde que que me licenciei em Antropologia , é ir viver para África , numa pequena cabana feita de palha , no meio de uma aldeia , com todos aqueles animais que se vêem no filmes africanos , dar aulas de Português a um montão de meninos , ajudar as pessoas nas suas tarefas , viver em comunidade , plantar uma pequena horta , ter um pequeno jipe para deslocações e viver assim , para sempre e feliz com o meu marido e filhota , numa aldeia africana , no centro do mundo , mas em lugar nenhum , é este o sonho que há cinco anos eu acreditei concretizar, há... é tão bom sonhar , e é tão bom nos capacitarmos para realizar os nossos sonhos , ontem alguém me dizia " nunca é tarde para mudar, Crise , pensa nisso " mas será ?.

Sem comentários:

Enviar um comentário