Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sei que estás aí, que segues os meus passos , que pões a mão na minha cabeça antes de eu adormecer , sei que escutas os meus lamentos mais profundos e conheces toda as minhas angustias , até as que não conto a ninguém , porque me falta a coragem .Sei que estás aí quando choro , quando um grito profundo e angustiado se solta da minha garganta , e há tanto tempo que já não choro , mas choro para dentro , para mim , acho que já perdi a capacidade de chorar para os outros , tal como perdi a capacidade de sonhar , tenho muita pena de já não sentir e demonstrar as minhas emoções , não sei quando foi o momento que deixei de demonstrar , mas deixei , e tu já cá não estás para me abanares , para me dares a mão e dizeres , " continua , têm força , tu chegas lá ! " ás vezes abraço a minha filha , como se te abraça-se , queria sentir novamente o calor do teu beijo na minha face , ver o teu sorriso , que sempre me reconfortou , dói muito saber que estás aqui , mas que não te vejo , doí saber que te perdi para sempre , e que não há ninguém no mundo que me compreenda , como tu , estou sozinha!.É assim que me sinto , muitas vezes por estes dias , tão sozinha , no coração e na alma , queria dizer-te que me doí a alma , uma dor profunda como nunca senti , doí , doí tanto , que por vezes sinto o coração a rebentar , não tenho com quem falar sobre esta dor , não te tenho a ti amiga de sempre , mas estás aí , sei que estás e um dia , sei que vou para onde estás , e tudo isto vai parar , eu vou deixar de sofrer e vou ter por fim paz , paz amiga , paz é o que me falta agora , na minha vida . Isto tudo apenas para te dizer amiga que gosto muito de ti , nunca te vou esquecer , adeus amiga até um dia !, até á paz ....

Sem comentários:

Enviar um comentário