Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Vida

Hoje vou perder-me , vou andar por aí, sem relógio , sem horas para chegar a lugar algum , vou ver o pôr do sol , no mar , vou andar descalça na relva , vou tomar banho numa fonte qualquer , vou sentir o cheiro doce do amor , vou beijar , vou amar , vou ser eu outra vez , hoje , hoje não tenho horas nem tempo , tenho apenas um dia para viver , e este dia é meu , mas vou esperar por ti , e enquanto espero vou beber uma taça de champanhe , vou olhar as pessoas nos olhos , vou adivinhar pensamentos , vou ser criança , vou brincar , vou fingir que sou livre e que afinal , não espero ninguém , há a vida , a vida tem destas coisas , consegue ser bela e feia , consegue ser cruel e doce , consegue inspirar e decepcionar , há a vida , e hoje apetece-me viver assim , ser assim inconstante , tal como a vida , onde por ironia , a única coisa certa afinal é a morte .

Sem comentários:

Enviar um comentário