Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Lojas !

A semana passada fui com uma colega ver umas montras nas Amoreiras , não vi nada de jeito na Breska e na Pinkie , nem nas lojas de criança , hoje fui ao Colombo , tratar da festa de Aniversário da minha pimpolha e eis que ao passar pela Pul & Bear fez-se luz na minha mente , que colecção tão gira ( e barata ) para quem não têm dinheiro para Lanidor , Massimo Dutti , ou até Zara , passem pela Pull & Bear vale a pena , só é pena eu não ter dinheiro nenhum ( a minha filha faz anos e vou gastar algum dinheiro na festinha e para além disso tenho de lhe compar roupa pois ela cresceu imenso e já nada lhe serve ) se tivesse dinheiro acho que trazia metade da loja , até botas eu comprava , ainda não apetece , mas comprava !

Sem comentários:

Enviar um comentário