Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tu !

Tu ,que te queixas que já não te dou mimos , que já não te faço cafunés , que te chamo menos vezes de amor , que te toco menos , e estou menos disponível para nós .
Tu , a quem eu amo e sempre irei amar , que me deste o maior tesouro que algum dia alguém me poderia dar .
Tu , que continuas a ser o meu eterno menino , de quem eu vou sempre cuidar , a quem eu vou sempre defender .
Tu, estarás sempre ao meu lado , até ao fim dos nossos dias , porque te amo como sempre , ao fim destes 18 anos , porque sei que me amas como sempre .
A Nossa história só nós a percebemos , e se muitas vezes sinto olhares que se perguntam como ainda estamos juntos , é porque não sabem , não imaginam o que já vivemos , quando te conheci eu era uma jovenzita de 18 anos , perdida nesta cidade , estava farta de desilusões e falsos amores , e já não acreditava que existi-se por aí algures um amor verdadeiro , tu , eras alegre , extrovertido , meigo , carinhoso , e muito paciente e fizeste-me acreditar no amor verdadeiro , no amor para a vida ! sim este é o nosso amor !e tu foste e és mais do que um amor , foste aquele que me cuidou , que esteve sempre lá quando mais precisei , que acreditou sempre em mim , que me transformou de cinderela feia numa mulher razoavelmente bonita , e fizes-te por mim mais do qualquer outra pessoa algum dia fez , para além de todo o amor que sempre me deste , acreditas-te também nos meus sonhos e tentas-te sempre que eu os concretiza-se , como poderia não amar-te ! como poderia assim de repente deixar de gostar de ti , impossível , A . impossível !

Sem comentários:

Enviar um comentário