Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Faculdade 2#

Mas o que eu sinto mais falta deste tempo de faculdade , é a paixão e a liberdade , sim a paixão , porque nessa altura vivia a vida de uma forma apaixonada , e acreditava piamente que o futuro só me iria trazer coisas boas , acreditava piamente nos meus projectos e nos meus sonhos , e por isso lutava tanto para conseguir boas notas , e por isso ficava noites e noites sem dormir a estudar e a fazer trabalhos , e tirava férias na altura das frequências , para poder estudar sem ter que me preocupar se no emprego em part- time que tinha na altura me davam os dias a que tinha direito ou não , gostava de ir a todas as aulas , gostava de aprender ,de estar com as minhas colegas / amigas , e quando me questionavam sobre as minhas expectativas em relação ao futuro , estas eram sempre boas , as melhores que os meus sonhos tinham , e quando falava no futuro era sempre de forma apaixonada e positiva , sinto saudades destes sentimentos em mim , já não os tenho , e não sei se algum dia os vou recuperar , a vida e o dito futuro foram afinal decepcionantes .
Sinto saudades da liberdade que tinha nessa altura , porque era uma liberdade diferente , apesar de viver num quarto alugado , de pagar as minhas contas ( faculdade, comida , etc..) com o meu salário , eu era livre e não tinha a renda da casa , a água o gás e isto e aquilo , para pagar no fim do mês , se queria comprar qualquer coisa que gostava comprava , sem ter que contar o dinheiro , no fundo sinto saudades de ser livre financeiramente .
E sinto saudades de ter projectos e trabalhos , de gastar horas a pensar na forma de os fazer , a estudar os trabalhos e como poderia desenvolver esta ou aquela teoria , sinto saudades de ir a correr para a Faculdade de trabalho na mão , para entregar , como se disso depende-se a minha vida , sinto saudades da felicidade e orgulho ,de uma boa nota afixada na pauta , sinto saudades dessa valorização do meu trabalho e do meu esforço , e é disto principalmente que eu sinto mais saudades .

Sem comentários:

Enviar um comentário